Estava bêbado: motorista matou mãe e filho em Santa Catarina

Técnico do SAMU afirma que tinham garrafas de vodca e uísque dentro do carro que invadiu a contramão. Caso aconteceu na madrugada deste domingo (7), em Florianópolis

Estava bêbado: motorista matou mãe e filho em Santa Catarina

Duas das vítimas da tragédia/ reprodução do site Rede Web TV

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Segundo técnico de enfermagem do SAMU, Jefferson Rodrigo Correia, foram encontradas garrafas de uísque e vodca dentro do veículo que invadiu a contramão da BR-282, em Florianópolis, e matou quatro pessoas, incluindo o próprio motorista. O caso que chocou o estado de Santa Catarina aconteceu na madrugada deste domingo (7), por volta das 2h.

O motorista, que vinha em alta velocidade, invadiu o canteiro central e atingiu o Gol prata. Por conta da força, o carro capotou e caiu na curva próxima ao viaduto. O impacto foi tão violento que todos do veículo atingido morreram na hora. 

Jefferson contou que a mulher que estava no Peugeot sofreu pequenas escoriações e foi levada para o Hospital Celso Ramos, no centro de Florianópolis. À imprensa, o técnico afirmou, também, que o condutor e o acompanhante ficaram presos às ferragens.

"A gente fez a extração do motorista que estava mais grave. O SAMU atendeu e eu fiquei com o outro que estava preso na ferragem. O caroneiro teve um trauma abdominal e torácico - todos sem cinto e embriagados. Tinham várias garrafas de uísque e de vodca dentro do carro", informou.

No veículo atingido estava a empresária Mariana de Abreu Bastian, de 41 anos, seu filhinho de 4 aninhos, Ricardo de Abreu Bastian, e Luiz Gustavo Bezerra, motorista de aplicativo. A criança foi jogada para fora do automóvel devido à força da colisão.

Já o condutor do outro veículo, identificado como Vinicius Carvalho, também veio a óbito. Segundo amigos do rapaz, ele estaria indo para a Capital participar de uma festa de família quando se envolveu na colisão. 




Com informações do site Rede Web TV.