Família de SC morre em acidente grave em MT

A tragédia aconteceu no km 648 da BR-163

Família de SC morre em acidente grave em MT Divulgação

A tragédia aconteceu no km 648 da BR-163

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

Continua depois da publicidade


Uma família de Santa Catarina morreu em um grave acidente de trânsito entre um carro, dois caminhões e um ônibus na tarde de sábado (1º), entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. A tragédia aconteceu no km 648 da BR-163.

Everaldo Adachinari, de 35 anos, a esposa Dianes Ana Schmitz Adachinari, de 42 anos, e o filho Davi Schmite Adachinari, de 14 anos, estavam em uma GM/Meriva, de cor prata, com placas de Chapecó/SC. Todos morreram na hora. Uma menina, que também estava no veículo, foi encaminhada ao Hospital Regional de Nova Mutum em estado grave.

A colisão ainda envolveu um ônibus e um caminhão, ambos com placas de Cuiabá (MT), e uma carreta, com placas de Sorriso (MT), segundo a Polícia Rodoviária Federal.

Testemunhas contaram que o carro ficou com a frente completamente destruída, bem como parte da lateral direita. O ônibus teve a frente danificada e saiu da pista. A carreta foi atingida na lateral e teve três pneus danificados.

A família morava em Chapecó e estaria de mudança para Sinop, segundo o Colégio Adventista, onde o adolescente estudava, que emitiu uma nota de pesar e lamentou o ocorrido. “Davi era nosso aluno até quarta-feira (28), quando se despediram do Colégio Adventista de Chapecó rumo a Sinop/MT”.

Eles também pediram orações para a única vítima sobrevivente do automóvel. “Aproveitamos para pedir suas orações pela Ester, filha do casal e irmã do Davi, pois se encontra internada em estado grave. No momento, não conseguimos medir o tamanho da nossa dor”, concluiu. “O Colégio está de luto”, finalizou.


Siga-nos no Google News

CLIQUE PARA CONTINUAR A LEITURA