Família de SC morre em acidente grave em MT

A tragédia aconteceu no km 648 da BR-163

Família de SC morre em acidente grave em MT

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.


Uma família de Santa Catarina morreu em um grave acidente de trânsito entre um carro, dois caminhões e um ônibus na tarde de sábado (1º), entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. A tragédia aconteceu no km 648 da BR-163.

Everaldo Adachinari, de 35 anos, a esposa Dianes Ana Schmitz Adachinari, de 42 anos, e o filho Davi Schmite Adachinari, de 14 anos, estavam em uma GM/Meriva, de cor prata, com placas de Chapecó/SC. Todos morreram na hora. Uma menina, que também estava no veículo, foi encaminhada ao Hospital Regional de Nova Mutum em estado grave.

A colisão ainda envolveu um ônibus e um caminhão, ambos com placas de Cuiabá (MT), e uma carreta, com placas de Sorriso (MT), segundo a Polícia Rodoviária Federal.

Testemunhas contaram que o carro ficou com a frente completamente destruída, bem como parte da lateral direita. O ônibus teve a frente danificada e saiu da pista. A carreta foi atingida na lateral e teve três pneus danificados.

A família morava em Chapecó e estaria de mudança para Sinop, segundo o Colégio Adventista, onde o adolescente estudava, que emitiu uma nota de pesar e lamentou o ocorrido. “Davi era nosso aluno até quarta-feira (28), quando se despediram do Colégio Adventista de Chapecó rumo a Sinop/MT”.

Eles também pediram orações para a única vítima sobrevivente do automóvel. “Aproveitamos para pedir suas orações pela Ester, filha do casal e irmã do Davi, pois se encontra internada em estado grave. No momento, não conseguimos medir o tamanho da nossa dor”, concluiu. “O Colégio está de luto”, finalizou.