Gerente de loja corre atrás de ladrão e deixa homem sem roupa na rua em SC

Suspeito informou que iria ao banco sacar dinheiro e saiu correndo

Gerente de loja corre atrás de ladrão e deixa homem sem roupa na rua em SC

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.


Uma ocorrência de furto movimentou a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (22) no Centro de Itajaí. Um homem de 48 anos teria entrado em uma loja de roupas e saído sem pagar pelas peças, o que revoltou a gerente do estabelecimento.

Segundo a mulher, o homem entrou na loja e pediu para ver algumas bermudas e moletons, na sequência foi para o provador com as peças. Ao sair do provador, a gerente percebeu que o homem saiu com menos peça de quando entrou. Ao ser questionado, o suspeito informou que iria ao banco sacar dinheiro, mas que retornaria para comprar mais roupas, nesse momento ele saiu correndo.

Poucos metros depois, ele conseguiu ser alcançado e segurado por pessoas que passavam pela rua. Nesse momento, a gerente responsável pela loja furtada decidiu arrancar do corpo do homem as peças que haviam sido levadas sem pagar.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito encaminhado para o Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen devido aos ferimentos que sofreu durante a ocorrência. Após ser liberado do hospital, o homem foi levado ao Instituto Geral de Pericias e posteriormente para a Central de Plantão Policial de Itajaí.