Grávida perde tudo após incêndio em Tijucas

Em gestação de risco, a mulher também tem três filhas e precisa de ajuda. O caso aconteceu por volta das 18h desta quinta-feira (5).

Grávida perde tudo após incêndio em Tijucas Arquivo pessoal

Em gestação de risco, a mulher também tem três filhas e precisa de ajuda. O caso aconteceu por volta das 18h desta quinta-feira (5).

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

PUBLICIDADE SÃO RAFAEL 02

Daniela da Silva Bonn está grávida e perdeu quase tudo após um incêndio no bairro Jardim Progresso, em Tijucas. As chamas atingiram a casa por volta das 18h desta quinta-feira (5) e poucas coisas conseguiram ser salvas. Além de gestante, ela tem outras três filhas, de 7, 5 e 3 anos.

Segundo relato da grávida, tudo aconteceu muito rápido. Ela havia saído de casa para levar até a vizinha um pote que pegou emprestado e, de repente, começou a ouvir gritos na rua, onde pessoas alertavam sobre um possível incêndio. 

O marido de sua vizinha entrou no local e conseguiu salvar apenas uma mochila da creche e uma pasta com imagens de ultrassom do bebê de cinco meses. O resto foi varrido pelas chamas.

PUBLICIDADE

inova

TV Razão

Conversa Franca com Gean Loureiro
Conversa Franca

Prefeito de Tijucas participa do Conversa Franca

Assista agora!

Como se trata de uma casa de madeira, o fogo tomou conta muito rápido, não sobrando nada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou logo depois, mas não conseguiu salvar a residência, que foi totalmente destruída. 

Felizmente, ninguém se machucou durante o incidente. O perito esteve no local na manhã desta sexta-feira (5), e, de acordo com Daniele, afirmou que tudo aconteceu por conta da fiação elétrica.

E AGORA?

A mulher estava morando de aluguel e, agora, está vivendo de favor na casa de uma amiga. "Vou no CRAS pedir uma cesta, porque minha amiga também é gestante e separada. Estamos as duas grávidas e separadas com crianças pequenas dentro da mesma casa". 

Daniele disse que a amiga permitiu que ela fizesse uma casa em seu terreno, e até mesmo conseguiu doação de madeiras. "Preciso de ajuda para que alguém faça o frete. Não tenho condições".

Caso alguém queira e possa ajudar, basta entrar em contato com Daniele através do número: (48) 9102-0941. A gestante está precisando de colaborações com roupas e comida. Qualquer valor pode ser enviado através do pix: 09894460933.