Homem é preso por vender drogas dentro de carro em Itapema

Acusado ficava horas dentro do veículo para vender drogas no Jardim Praia Mar

Homem é preso por vender drogas dentro de carro em Itapema

Divulgação da PM

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem foi preso por tráfico de drogas durante a tarde de sábado (6), no bairro Jardim Praia Mar, em Itapema. A prisão ocorreu por volta das 15h na Rua 446. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de moradores de que um veículo Fiat/Pálio cinza com placas de Camboriú estava na localidade para vender drogas.

As equipes da Agência de Inteligência da PM monitoraram o local e fotografaram o suspeito comercializando as drogas. Depois, uma outra guarnição realizou a abordagem do suspeito, que ao ver os policiais, tentou esconder uma sacola com 43 pedras de crack embaixo do automóvel.

Durante buscas, os policiais localizaram a sacola, R$ 107,00, duas embalagens com maconha de aproximadamente 4 gramas e um celular. No carro, também foi encontrada marmita, água, cobertor, blusas, que, segundo a polícia acredita, seria usado para dar apoio na venda contínua das drogas dentro do carro.

Os policiais também foram até a residência do homem, mas nenhuma droga foi encontrada. Ele foi levado para delegacia de Itapema e o carro foi apreendido.


Com informações do Portal Visor Notícias