Identificado homem assassinado a tiros dentro de bar

A vítima tinha 51 anos e sofreu dois disparos de arma de fogo

Identificado homem assassinado a tiros dentro de bar

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.


Foi identificado como Maurício Luiz Siegel, de 51 anos, o homem morto com ao menos dois disparos de arma de fogo, na tarde do último sábado (1), em Brusque. O crime ocorreu por volta das 15h30, em um bar no bairro São Pedro.

A Polícia Militar fez diversas buscas na região à procura do suspeito, que fugiu logo após cometer o crime. 

Nas redes sociais, a irmã de Maurício publicou uma mensagem: “descanse em paz meu irmão querido. Sei que agora estás ao lado do nosso pai eterno e nos braços de nossa mãe”.


Relatos

Testemunhas informaram à PM que dois homens estavam conversando no bar, quando começaram a discutir. Um deles sacou uma arma e disparou contra a vítima. Segundo relatos, a motivação da briga seria política.

Já o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar de Brusque, o tenente-coronel Heintje Heerdt, afirmou ao jornal O Município que não há elementos que indiquem motivação política para o assassinato.

“Quando os policiais chegaram um popular citou o fato, mas com as testemunhas que estavam ligadas diretamente ao fato ninguém relata isso. Acreditam que seja uma rixa antiga entre ambas as partes”, explica. O caso segue em investigação.