Jovem era escrava sexual de empresário europeu em Itapema

Homem foi preso em flagrante por estupro, ameaça, cárcere privado, lesão corporal e posse de drogas. Vítima contou que até o cachorro tinha medo dele.

Jovem era escrava sexual de empresário europeu em Itapema

Polícia Militar / Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Mesmo sem praticamente nenhuma informação, a Polícia Militar conseguiu resgatar uma jovem em Itapema vítima de cárcere privado.

Ela era espancada e depois, coberta de ferimentos, obrigada a praticar sexo com o criminoso.

O homem é um empresário europeu que reside no Brasil. Seu apartamento na orla da beira-mar era utilizado para praticar o crime.

Segundo a família, a garota estava há várias semanas sem dar notícias.

Numa ação de inteligência que contou com a coordenação do comando do Batalhão de Itapema junto à PM Nicoletti, que já protagonizou outras ações heróicas na cidade, o “filme de terror” teve um fim.

A astuciosa ação ocorreu mesmo sem saberem o local exato do apto. A família sabia apenas dizer as imediações do provável local.

“Recebemos uma ligação de outra cidade, pois há várias semanas a vítima não dava notícias. Em diligências que duraram várias horas, sem desistir, tendo apenas uma foto do Google Maps. Depois conseguimos contato com um vizinho, e aí destaca-se a ação da PM Nicoletti que entrou no local. O estado da vítima era péssimo! É uma mulher jovem, que a astúcia e experiência dos polícias que a libertaram da agonia”, relata o Tenente Coronel Eder Jaciel.

A vítima contou aos policiais que estava há mais de cinco dias sem sair de dentro do apartamento. Ela estava com marcas de agressão em todo o corpo. Horas antes, inclusive, após ser espancada, foi forçada a praticar sexo oral.

Fonte: Jornal Razão