Médico é preso em flagrante por importunação sexual contra paciente, em Florianópolis

As investigações revelaram que o homem já possuí dois boletins de ocorrência contra ele por denunciais de importunação sexual.

Médico é preso em flagrante por importunação sexual contra paciente, em Florianópolis

Reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um médico foi preso em flagrante na última sexta-feira (2), após importunar sexualmente uma paciente no Hospital Governador Celso Ramos, em Florianópolis. Apesar do flagrante, o suspeito pagou fiança e já está solto.

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC)  encaminhou o caso ao Poder Judiciário. De acordo com a Prefeitura de Florianópolis, o médico era residente na unidade.

As investigações revelaram que o homem já possuí dois boletins de ocorrência contra ele por denunciais de importunação sexual. Se condenado, o suspeito pode pegar de um a cinco anos de reclusão.

O que diz a Prefeitura de Florianópolis

Em nota, a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informou que tomou ciência do fato ocorrido e que prontamente a Comissão de Residência Médica instaurou processo administrativo, tendo sido nomeada uma Comissão de Apuração que investigará a possível irregularidade. “O médico residente ficará afastado de todas suas atividades até que haja conclusão da apuração dos fatos”, informou a Secretaria.



Fonte: SCC10