Motorista embriagado faz manobras perigosas e xinga policial em Itapema

Após dirigir de forma perigosa e colocar em risco a vida de frentistas em posto de gasolina, homem foi preso, mas não antes de xingar policial: "Miliciano maldito"

Motorista embriagado faz manobras perigosas e xinga policial em Itapema

Foto Ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Polícia Militar de Itapema atendeu a ocorrência de um homem que estava dirigindo de forma perigosa, fazendo manobras e arrancadas bruscas no pátio de um posto de combustíveis no Centro da cidade, causando perigo aos frentistas que trabalhavam no local.

A guarnição conseguiu localizar o veículo na rua 882, no bairro Casa Branca. Quando o motorista viu a viatura, tentou fugir e entrou em uma boate. No local, o motorista foi abordado. Ele estava visivelmente embriagado e resistiu à prisão.

Foi necessário o uso da força para contê-lo em devido ao seu visível estado de embriaguez, tentativa de fuga e resistência à abordagem, foi dado voz de prisão ao homem, que se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Foi acionado o guincho e o veículo foi removido ao pátio. O motorista foi algemado e conduzido até a delegacia, onde o homem começou a desacatar o policial o chamando de “miliciano maldito” e que o mesmo pegava dinheiro na boate. O fato foi testemunhado pelo policial civil e que logo após todos os procedimentos foi entregue na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Visor Notícias