Pai mata e coloca fogo no corpo da filha de 5 anos após ela fazer xixi no chão

Homem confessou o crime para a Polícia Civil e alegou que queria "corrigir" a filha

Pai mata e coloca fogo no corpo da filha de 5 anos após ela fazer xixi no chão

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem identificado como Adrian Juliano Martins Herculano foi preso nesta terça-feira (17) após confessar que matou e colocou fogo no corpo da filha de cinco anos. O motivo: a criança fez xixi no chão. O caso aconteceu em Monte Santo de Minas, a 495 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O suspeito contou aos policiais que estava na casa da atual companheira, acompanhado da filha. Em determinado momento, o casal começou a brigar. Nervoso, o homem resolveu voltar para a própria residência, levando a menina. Quando chegou ao local, a criança fez xixi no chão duas vezes. O jovem alegou que queria “corrigir” a filha e, por isso, deu um soco na cabeça dela. Ainda segundo ele, após a agressão a garotinha caiu e bateu a cabeça.

O homem afirmou à polícia que inicialmente pensou que a menina havia desmaiado. No entanto, logo depois ele percebeu que a criança estava morta e se desesperou. A seguir, ele pegou o corpo da filha, enrolou em um cobertor com outras roupas e o levou até a zona rural da cidade, em um local de difícil acesso.

O suspeito informou onde estava a filha já sem vida, e os policiais foram até o local. Lá, eles encontraram o corpo parcialmente queimado, em avançado estado de decomposição, escondido embaixo de galhos e folhas. A perícia foi acionada, e o corpo foi encaminhado ao Posto de Perícias Integradas (PPI) na cidade de Passos.

A Polícia Civil informou que “aguarda o resultado dos laudos periciais para confrontação com a versão apresentada pelo suspeito”. Ainda conforme a corporação, o suspeito tem antecedentes criminais por tráfico de drogas. Ele foi ouvido formalmente na delegacia, e a Polícia Civil já representou ao Poder Judiciário pelo mandado de prisão do homem.