Suspeitos de matar e queimar grávida vão a júri em Itajaí

A vítima estava grávida de sete meses na época do crime

Suspeitos de matar e queimar grávida vão a júri em Itajaí

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.


Nesta quarta-feira (5) serão julgados, pelo Conselho de Sentença, os dois suspeitos de estrangular até a morte e depois colocarem fogo em uma mulher grávida em Itajaí. No dia do crime, a vítima estava grávida de sete meses. O fato ocorreu em fevereiro de 2021.

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) ofereceu denúncia contra os homens por homicídio por motivo torpe, meio cruel e emboscada. Eles também foram denunciados pelos crimes de ocultação de cadáver e por provocar aborto sem consentimento.

O julgamento está marcado para ocorrer a partir das 9h30, no Tribunal do Júri do Fórum de Itajaí.


Relembre o caso

Segundo a denúncia, um dos suspeitos chamou a vítima para um encontro com a intenção de saldar uma dívida pela compra de um veículo que pertencia a ela. A mulher foi atraída para dentro do carro e após foi assassinada pelo seu comparsa. A vítima foi agarrada por trás e asfixiada. Depois de matar e, com a intensão de ocultar o corpo, os dois se dirigiram até a zona rural de Itajaí e colocaram fogo no corpo da mulher.

O corpo da gestante foi encontrado por um morador daquela região, e afirmou sentir um “cheiro forte de churrasco queimado”, o bebê da vítima também morreu.