TIJUCAS: “Te pego na saída” termina com briga de crianças

Vídeo mostra o “circo” formado, com todas as crianças assistindo empolgadas uma situação completamente absurda. Briga de alunas de escola de Tijucas viralizou nas redes sociais

TIJUCAS: “Te pego na saída” termina com briga de crianças

Reprodução / Instagram

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Não importa se no passado era normal este tipo de acontecimento, o fato é que os tempos mudam e a educação, infelizmente, não evolui.

Duas meninas saíram no tapa na saída da aula numa escola de Tijucas. Situação lamentável que obviamente foge do controle dos professores e gestores. Se não temos “efetivo” para conseguir proporcionar um ensino de qualidade, imagine só para controlar e vigiar centenas de crianças todos os dias.

Voltando aos fatos, o episódio aconteceu nesta manhã de quinta-feira, 04 de julho, no lado de fora da Escola Santa Terezinha, situada no bairro Universitário. A escola é, inclusive, conhecida por oferecer excelentes iniciativas e exemplos para os alunos com metodologias diferenciadas de ensino. Tem até uma grande horta comunitária gerida pela escola dentro do educandário.

Infelizmente, não é o suficiente para essa criançada ansiosa e que cresce vendo futilidade nas redes sociais.

Prova disso é que nenhuma, entre as dezenas de crianças que observavam, tentou impedir o que poderia ser facilmente interrompido.

Lamentável. Que providências sejam tomadas, as famílias assistidas e as crianças ensinadas a fazer o certo. Assista a lamentável cena, causada por uma “troca de olhares” desaforados dentro da escola, seguida por “te pego lá fora” e “do recreio não passa”:

Fonte: Jornal Razão