Mãe de autista e uma das fundadoras da AMA em Tijucas precisa de ajuda após acidente

Impedida de trabalhar, Marisa faz rifa para continuar tratamento para o filho

Mãe de autista e uma das fundadoras da AMA em Tijucas precisa de ajuda após acidente Arquivo Pessoal

Impedida de trabalhar, Marisa faz rifa para continuar tratamento para o filho

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

Continua depois da publicidade

A vice-presidente da AMA (Associação de Pais e Amigos dos Autistas) de Tijucas, Marisa da Silva Vieira, está sorteando uma rifa para conseguir manter o tratamento do filho autista de 6 anos, após estar impossibilitada de trabalhar.

No início de maio, Marisa sofreu um grave acidente quando dirigia pelo interior de Tijucas enquanto voltava de um serviço voluntário pela AMA. Com o impacto do capotamento do carro que dirigia, ela sofreu cerca de 5 fraturas no braço, e precisou passar por diversas cirurgias, como a colocação de pinos, e aguarda outros procedimentos cirúrgicos.


Por recomendações médicas, a trabalhadora autônoma precisará ficar 6 meses sem trabalhar, o que significa uma grande perda no valor orçamentário da família. “Eu e meu marido temos uma empresa de lavanderia de tapetes. Somos só eu e ele, e como não estou podendo trabalhar, a renda caiu muito”, explica.

Mãe de dois filhos, sendo um com espectro autista, Marisa dependia da renda para dar continuidade ao tratamento do filho. Outra ferramenta importantíssima que foi perdida foi o carro, que teve muitos danos no acidente. “Não tenho dinheiro para pagar o conserto. Ele é imprescindível para que possa levar meus filhos no médico, na escola, nos tratamentos”, explica.

Por isso, com o auxílio de alguns amigos, Marisa decidiu arrecadar fundos através da promoção de uma rifa, no valor de 10 reais por número. A ação entre amigos conta com 4 premiações, sendo elas:

1- Uma cesta de presentes da Loja Dahlia;

2- 1 torre de chopp/caipirinha + porção especial no Namaré;

3- 500 reais em dinheiro pelo Pesque Pague Tradição Gaúcha

4- 1 higienização de sofá pela empresa da própria Marisa, Tapete Limpinho.

O sorteio será realizado no último dia de outubro.

Para ajudar Marisa, basta entrar em contato pelo número 0 48 99823-1558. A família também recebe doações pelo PIX 48999707722.


Siga-nos no Google News

CLIQUE PARA CONTINUAR A LEITURA