Tijuquense que voltou a andar quer lançar música “Eu sou um milagre”

Vítima de escoliose, Cauani mobilizou todo o Brasil em campanha para custear tratamento e cirurgia. Ela acabou na cadeira de rodas, mas voltou a andar após supostamente participar de culto em igreja de São Paulo

Tijuquense que voltou a andar quer lançar música “Eu sou um milagre” Reprodução / Redes Sociais

Vítima de escoliose, Cauani mobilizou todo o Brasil em campanha para custear tratamento e cirurgia. Ela acabou na cadeira de rodas, mas voltou a andar após supostamente participar de culto em igreja de São Paulo

Participe do grupo e receba as principais notícias
da região em tempo real.

Continua depois da publicidade

Cauani Tamasia, de Tijucas, que viralizou nas redes sociais e chegou a mobilizar artistas famosos como a atriz Larissa Manoela, do SBT, quer se lançar como cantora gospel.

Seu primeiro videoclipe, “Eu sou um milagre”, deverá ser lançado em breve. Todavia, para que a produtora faça o lançamento, foi estipulado uma meta de inscritos no canal do YouTube da menina.

Relembre a história de Cauani

O drama de Cauani Tamasia, de Tijucas, foi acompanhado por toda a população do Vale do Rio Tijucas. A menina mobilizou uma forte corrente de solidariedade, com apoio financeiro durante todo seu tratamento.

A luta da menina se tornou conhecida após uma campanha nas redes sociais para a arrecadação de recursos para que ela pudesse operar a coluna, devido à escoliose idiopática (curvatura lateral da coluna).

A cirurgia foi realizada em maio do ano passado, após a menina passar por tratamentos de fisioterapia. Entretanto, há cerca de dois meses e meio, Cauani parou de andar devido a uma paraparesia, causada por uma lesão medular na T2.

A paraparesia é uma condição caracterizada pela incapacidade de mover parcialmente os membros inferiores. "A Cauani está usando cadeira de rodas", relatou a mãe, Cleusa Coelho, no dia 20 de março deste ano.

No domingo de Páscoa, 17 de abril de 2022, fomos surpreendidos com um novo relato da mãe. Cleusa garante que Cauani ficou de pé e recebeu um milagre.

Segundo Cleusa, no dia 14 do mesmo mês, em São Paulo, Cauani participou de um culto na Igreja Apostólica Jesus é O Caminho.

"Deus operou um milagre através do seu servo Pastor Eder Domingos Mello que orou crendo no milagre e Deus operou, foi Glória! Deus ainda está operando milagres".

Veja o vídeo publicado por Cauani sobre a estreia do clipe:


Siga-nos no Google News

CLIQUE PARA CONTINUAR A LEITURA