Mãe, filha e amiga serão sepultadas neste sábado, em Tijucas e Canelinha

Vítimas da imprudência de um motorista em alta velocidade na SC-410, mãe, filha e amiga da família tiveram suas vidas ceifadas nesta última sexta-feira do ano

Mãe, filha e amiga serão sepultadas neste sábado, em Tijucas e Canelinha

Jornal Razão / Arquivo

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O ano chega ao fim, mas os traumas ocasionados pelos fatídicos meses de novembro e dezembro para sempre ficarão na memória dos catarinenses. Sobretudo àqueles que perderam amigos, familiares e até mesmo bens materiais em detrimento das duas enchentes nos dois últimos meses do ano.

O grave acidente - se é que se pode ser assim chamado - registrado na rodovia SC-410, na altura da Nova Descoberta, que liga o Vale do Rio Tijucas, ocasionou a morte de três amigas.

Motorista, mãe e filha. Dona Rosinei, a jovem Maria Eduarda de Lima e sua mãe, Eliane Maria da Silva. Três pessoas queridas pela comunidade que faleceram após um carro em alta velocidade ser projetado contra o carro em que elas estavam. Veículo que ceifou suas vidas estava na contramão, numa ultrapassagem em local proibido. 

O velório da Dona Rosinei está acontecendo na Capela Mortuária Vó Maróca, no Centro de Canelinha. Seu sepultamento acontece neste sábado, no Cemitério Municipal de Canelinha, com missa de corpo presente na Capela Mortuária às 16h.

Mãe e filha, Eliane Maria da Silva e Maria Eduarda de Lima serão veladas na capela Senhor Bom Jesus, na Itinga, em Tijucas. O sepultamento acontece neste sábado, às 17h, com missa de corpo presente às 16:30h.

Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Que a justiça seja feita.