Médica de 33 anos sofre parada cardíaca e morre, em Santa Catarina

Apesar de ainda ser jovem, a mulher sofreu parada cardiorrespiratória e acabou morrendo

Médica de 33 anos sofre parada cardíaca e morre, em Santa Catarina

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A médica Isiane Ruski, de 33 anos, faleceu na manhã deste domingo, 12, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória na rua General José Carlos Moreira, no centro de Porto União. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a equipe constatou que ela já estava morta.

Os bombeiros encaminharam o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) e acionaram as polícias Científica e Civil para averiguações e procedimentos necessários.

Isiane trabalhou na Unidade de Pronto Atendimento de União da Vitória e era médica da Associação Atlética Iguaçu, além de ser filha do presidente do time, José Luis Ruski.

O velório de Isiane está acontecendo no Velatório Santa Rita, localizado na avenida General Borman, 560, no centro de Porto União. 

O sepultamento será realizado às 10h de segunda-feira, 13, no Cemitério de Porto União.

A Fundação Municipal de Saúde publicou uma nota lamentando a perda da médica:

“Lamentamos informar o falecimento de Isiane Ruski, na data de hoje. Isiane foi uma pessoa amorosa, carismática e sempre pronta a ajudar a todos ao seu redor. Deixa para trás uma imensa saudade e uma grande lição de vida”.

Uma amiga também prestou sua homenagem em uma publicação: “Aceitar as coisas que NÃO podemos MODIFICAR. Deus te receba aí no andar de cima Dra Isiane Ruski um dia a gente se encontra minha amada. E que esse mesmo Poder Superior acalente o coração de SEUS familiares e amigos”.