Médico de Balneário Camboriú morre após uso de diversos medicamentos

Sua partida inesperada deixou colegas, amigos e familiares consternados

Médico de Balneário Camboriú morre após uso de diversos medicamentos

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do Dr. Voldimar Quevedo Robalo. A morte do médico foi confirmada por colegas de trabalho através das redes sociais, segundo informações ele fez uso de diversos medicamentos e foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen em Itajaí, mas infelizmente não resistiu.

Dr. Voldimar Quevedo Robalo era um profissional atuante na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cordeiros, em Itajaí, e no UPA do bairro Nações em Balneário Camboriú, onde dedicou seu talento e conhecimento médico para atender a comunidade.

Sua partida inesperada deixou colegas, amigos e familiares consternados, que manifestaram suas homenagens e condolências nas redes sociais.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

O legado do Dr. Voldimar Quevedo Robalo como médico será lembrado e reverenciado por aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo e receber seu cuidado e atenção durante os momentos de necessidade. Sua dedicação e comprometimento com a saúde dos pacientes deixam uma marca significativa na comunidade de Itajaí e Balneário Camboriú.

Neste momento de dor e luto, nossa solidariedade se estende aos familiares, amigos e colegas de trabalho do Dr. Voldimar Quevedo Robalo, que enfrentam a perda de um profissional exemplar e um ser humano querido. Que encontrem conforto e forças para superar esse momento difícil.

Que a memória do Dr. Voldimar Quevedo Robalo seja sempre lembrada com carinho e gratidão por tudo que ele representou como médico e como ser humano. Descanse em paz.


O CVV

Caso você esteja passando por algum problema, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Uma conversa pode mudar sua vida. Para entrar em contato com o CVV, Disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.