Menina de Itapema morre aos 11 anos no Hospital Pequeno Anjo

Comunidade de Itapema chora a morte repentina da pequena Júlia Eduarda Medeiros

Menina de Itapema morre aos 11 anos no Hospital Pequeno Anjo

Reprodução / Arquivo pessoal

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

É com muita tristeza que relatamos o falecimento da pequena Júlia Eduarda Medeiros, vítima de uma meningite bacteriana, aos 11 anos de idade. Sua morte foi repentina e chocou toda a comunidade local.

Segundo informações de familiares, Júlia teve uma forte dor de cabeça, febre alta e desmaiou na sexta-feira. Ela foi levada às pressas ao hospital Pequeno Anjo, em Itapema, já entubada. Foi detectada a meningite bacteriana, que causou a morte encefálica da criança.

Os médicos fizeram exames em intervalos de horas para confirmar a morte encefálica. Infelizmente, na segunda-feira, a menina não resistiu e faleceu.

A família, os amigos e a comunidade local estão devastados com a perda da pequena Júlia. Ela era uma menina alegre, carinhosa e muito querida por todos que a conheciam. Sua morte repentina deixou um vazio enorme nos corações de todos que a amavam.

O sepultamento de Júlia foi realizado na manhã desta terça-feira em Itapema. O clima era de muita comoção e tristeza entre os presentes. Além da mãe e do padrasto, Júlia deixa três irmãos, que estão sofrendo muito com a perda da irmã caçula.

A meningite é uma doença grave e pode ser fatal em casos mais severos. É importante ficar atento aos sintomas e procurar ajuda médica imediatamente em caso de suspeita. A prevenção é sempre a melhor opção e existem vacinas disponíveis para prevenir a doença.

Neste momento difícil, enviamos nossos sentimentos à família e amigos de Júlia. Que ela descanse em paz e seja lembrada com muito carinho por todos que a amavam.