Tragédia em Canelinha: jovem de 21 anos é encontrado morto

Rapaz de apenas 21 anos foi encontrado sem vida por familiares na localidade dos Papagaios

Tragédia em Canelinha: jovem de 21 anos é encontrado morto

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A manhã desta segunda-feira dificilmente será esquecida por moradores de Canelinha que residem na localidade dos Papagaios.

A Polícia Militar foi mobilizada com a informação de que um rapaz de apenas 21 anos havia sido localizado sem vida por familiares.

A vítima, identificada como sendo Cleberson Wisbecker, faleceu em sua residência, na rua Nelson Machado, por volta das 06h desta segunda-feira, 27 de fevereiro. Um primo do rapaz tentou reanima-lo, todavia, não obteve sucesso.

“Hoje o céu recebeu mais uma estrelinha! Não dá pra acreditar que você se foi assim, uma pessoa tão querida por todos e sempre alegre e divertido. Educado, companheiro. sempre disposto. Trabalhador! Deixo meus sentimentos a família e que Deus coloque você em um bom lugar! Ficará boas lembras, vai em paz Cleberson”, publicou uma amiga nas redes sociais.

Os detalhes de velório e sepultamento não foram revelados.

Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita. O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.