URGENTE: Morre Adalto Gomes, ex-vice-prefeito de Tijucas

A morte foi confirmada nesta quarta-feira (7)

URGENTE: Morre Adalto Gomes, ex-vice-prefeito de Tijucas

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

É com profundo pesar que o Jornal Razão traz a triste notícia do falecimento de Adalto Gomes, uma figura querida e ilustre de Tijucas. Adalto ocupou o cargo de vice-prefeito durante a primeira gestão de Eloi Mariano Rocha e também foi um dos candidatos à prefeitura nas eleições de 2020. Além disso, ele se destacou como policial da PRF e atuou como presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) por muitos anos.

Nos últimos meses, Adalto vinha enfrentando problemas de saúde decorrentes de um procedimento de angioplastia. Infelizmente, ele teve complicações e estava internado, lutando pela vida, mas não resistiu.

Sua partida deixa uma grande lacuna em Tijucas e em todo o estado de Santa Catarina. Adalto Gomes deixou um legado importante e contribuiu significativamente para o desenvolvimento da cidade.

O velório de Adalto Gomes será realizado na Câmara de Vereadores de Tijucas, com previsão de início após as 23h. O sepultamento está programado para ocorrer na tarde desta quinta-feira (8), às 15h, no Cemitério Municipal de Tijucas.

Nesse momento de dor, prestamos nossas condolências à família, amigos e a toda a comunidade de Tijucas, que perdeu um grande líder e defensor de suas causas. Que Adalto Gomes descanse em paz e seja lembrado por sua dedicação e contribuição para o município.