Décio diz que governador colocou SC "para defender os criminosos"

Petista Décio Lima, 2º mais votado na disputa para o Governo de Santa Catarina, saiu em defesa de Lula e atacou Jorginho Mello (PL)

Décio diz que governador colocou SC "para defender os criminosos"

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Petista Décio Lima, 2º mais votado na disputa para o Governo de Santa Catarina, saiu em defesa de Lula e atacou Jorginho Mello (PL). Décio acusa o governador catarinense de ‘colocar SC’ para defender ‘criminosos’. 

“Bolsonaro agora é réu confesso. Saiu do silêncio e tratou os Golpistas e apátridas do dia 8/01 como seus aliados além de confirmar a existência da “minuta “do Golpe. Os que estavam com ele, hoje, agiram como comparsas e seus comportamentos os incriminam também”, afirmou Décio em suas redes sociais.

O petista também afirmou que a manifestação não teve apoio popular, alegando que muito mais gente participou para comemorar a vitória de Lula:

“Flopou, Bolsonaro. Mesmo com dinheiro de dízimo pra financiar, a manifestação na Paulista, não lotou. A Paulista tem 11 quarteirões e o que seu viu foram 3 ocupados. Já na vitória do Lula, a Paulista bombou”, garante Décio.

Jorginho foi um dos poucos governadores que estiveram ao lado de Bolsonaro, comprovando a amizade e lealdade ao ex-presidente. Inclusive, ele participou de um almoço com Jair Messias antes de seguirem juntos para a Avenida Paulista.