Menu Horizontal com Scroll

Eleições: Lula e Bolsonaro buscam reverter pontos fracos na pré-campanha

Publicado em 21/06/2022 18h36

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) intensificaram uma ofensiva para tentar atenuar pontos fracos identificados pelos próprios estrategistas de campanha. No caso de Bolsonaro, um dos principais objetivos é reduzir os índices de rejeição no Nordeste, região por onde ele iniciará um novo tour a partir de quinta-feira. Lula, por sua vez, estreou no TikTok, rede social de vídeos curtos na qual seu oponente já tem 1,7 milhão de seguidores.

Atrás de Lula nas pesquisas de intenção de voto, distância que é ainda maior no Nordeste, Bolsonaro chegará em Caruaru (PE) daqui a dois dias para participar das festas de São João. Na sexta-feira, as festividades vão ocorrer em Campina Grande e João Pessoa. Na semana que vem, o destino é Maceió.

O comitê da campanha à reeleição considera fundamental que o presidente divulgue ações do governo na região, com intuito de diminuir a diferença para Lula. 

“O que eu posso dizer para as mulheres que estão em relacionamentos abusivos é: se…

Na tarde de quarta-feira (16), um homem de 55 anos perdeu a vida após se…

O Hospital Infantil Joana de Gusmão, de Florianópolis, unidade própria do Estado, registrou um aumento…

Na manhã desta quinta-feira (17), um homem morreu após ser atingido por dois veículos enquanto…

Um homem foi preso e outro está foragido após o assassinato do coronel aposentado da…

Cresceu em 14,4% o número de pessoas com deficiências (PCD) no mercado de trabalho formal…

Um motociclista ficou gravemente ferido após uma colisão entre uma moto e um carro no…

Uma jararaca foi encontrada circulando livremente na garagem de um dos quartos de um motel…

Dois jovens de 18 anos foram presos na noite de quarta-feira (16) após serem flagrados…

Um pedestre morreu após ser atropelado na manhã desta quinta-feira (17) na BR-101, em Araquari,…

Um homem foi flagrado praticando um ato obsceno em plena luz do dia no Centro…

Um menino de 11 anos foi atingido por uma caminhonete enquanto andava de bicicleta na…

A Polícia Civil de Santa Catarina divulgou nesta quinta-feira (17) novas informações sobre o homicídio…

Um jovem de 18 anos precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após sofrer um…

Um homem de 37 anos foi preso na noite desta quarta-feira (16) após disparar contra…

Pesquise notícias

Últimas Notícias