Famílias carentes de Tijucas terão acesso ao “Minha Casa, Minha Vida”

Em breve, Tijucas receberá a construção de blocos de apartamentos do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. 

A Câmara de Vereadores aprovou o projeto de lei que autoriza a implantação de blocos de apartamento do programa Minha Casa Minha Vida no município através do Ministério das Cidades, beneficiando famílias com renda entre R$ 2.640,00 e R$ 4.400,00. 

O presidente do Legislativo Tijuquense, Maurício Poli, disse que é imprescindível que o Poder Público auxilie famílias de baixa renda: “tivemos a votação favorável de todos os vereadores. Isso demonstra o compromisso da Câmara em trabalhar por Tijucas”, afirmou. 

Só poderão ingressar no Programa Minha Casa Minha Vida pessoas residentes no Município de Tijucas há pelo menos três anos. Com a autorização da Câmara de Vereadores, o Município de Tijucas fica autorizado a promover a implantação de blocos de apartamentos do Programa Minha Casa Minha Vida em terreno de 5.128,58 m2. As unidades habitacionais serão destinadas exclusivamente para utilização como moradia de seus beneficiários e/ou dependentes.

Clique aqui e assista ao vídeo explicativo da Câmara de Vereadores sobre o projetoMaiores detalhes devem ser divulgados em breve. 

Related posts

Prefeito eleito Maickon Sgrott anuncia nomes e secretarias para a prefeitura de Tijucas

Republicanos SC inicia destituição das executivas municipais com foco na reeleição de Jorginho Mello

Juliano Peixer afirma que ‘povo não decidiu por uma ambulância’ eleições em São João Batista