Gaspar vai ter uma policial civil como vereadora pela primeira vez na história

Os eleitores de Gaspar elegeram pela primeira vez na história do município uma mulher policial civil para vereadora. Alyne Karla Serafim Nicoletti, do PL, foi eleita com 650 votos. Alyne é policial civil há 25 anos e trabalha na delegacia de Gaspar há 24 anos, tendo trabalhado junto ao prefeito eleito Delegado Paulo Koerich (PL).

Ela já havia sido candidata anteriormente e assumiu como vereadora suplente em novembro de 2023. Nos seus 30 dias exercendo o mandato, garantiu mais de R$ 1 milhão em emendas para Gaspar, apresentou projetos e aprovou a lei do “Dossiê da Mulher Gasparense”, para melhorar o atendimento e acolhimento das vítimas de violência doméstica nos espaços públicos, interligando os serviços.

Alyne filiou-se ao PL a convite da deputada federal Júlia Zanatta e faz parte do time de 83 vereadores eleitos com o apoio de Zanatta. Um grupo sólido de lideranças conservadoras que serão acompanhados de perto pela deputada catarinense que tem a maior proximidade com a família Bolsonaro.

Na campanha, Alyne também somou o importante apoio da deputada estadual mais votada da história de SC, Ana Campagnollo, que a escolheu como sua candidata em Gaspar. Além da parceira com as deputadas catarinenses, ela ainda gravou em Gaspar com o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, que lhe apoiou, e recebeu um carinhoso vídeo gravado por Michelle Bolsonaro pedindo votos e respaldando seu nome para a Câmara.

A policial civil garante que será uma voz firme em Gaspar para defender os interesses do município e atender às necessidades dos cidadãos. “Estou muito feliz e realizada, obrigada a todos que torceram e acreditaram no meu trabalho, na minha mensagem, vou honrar não só cada voto como cada gasparense que acreditou no Projeto do Delegado Paulo”.

Related posts

Prefeito eleito Maickon Sgrott anuncia nomes e secretarias para a prefeitura de Tijucas

Republicanos SC inicia destituição das executivas municipais com foco na reeleição de Jorginho Mello

Juliano Peixer afirma que ‘povo não decidiu por uma ambulância’ eleições em São João Batista