O vereador estreante Erivelto Danone já provou seu valor.
Teve a sorte de ter um parente no Alto Escalão do Governo Moisés e foi forte interlocutor para viabilizar recursos e liberação de obras na cidade. Ganhou a simpatia do prefeito Eloi e passou a ter mais portas-abertas do que os próprios apoiadores do Rei.
Agora não tem mais o cumpadre lá, mas é amigo do Fernando, que por sua vez é friend do Jerry, que por sua vez é o chefe da Secretaria de Infraestrutura, que na prática não manda em nada. Foram lá pedir e bateram foto no meeting, inclusive, onde trataram sobre a obra da Itinga, que está parada e vai ser retomada, já que a justiça determinou ao Jorginho continuar as obras paralisadas por politicagem em todo o estado catarinense.
Voltando ao protagonista de hoje, em 2023, Danone mais do que vestiu a camisa e deixou claro: não tem pretensão de abandonar a política, não.
Contratou um escritório de publicidade forte, em Balneário Camboriú, e nutre o apoio e simpatia do Véio da Lancha dos Carros, empresário tijuquense de Canelinha que está metido na política da Capital do Abacate.
A vida de blogueiro está dando frutos e Danone já provou que não tem limites. Completamente sem-vergonha de ser feliz, Danone apareceu espremendo o Danoninho em seus storys do Instagram. Com mensagens motivacionais que me fizeram até mesmo criar coragem e comprar uma esteira, Danone prova que é possível inspirar outras pessoas a seguir o seu caminho.
Mais magrinho e mais fortinho, Danone está no aquecimento para se lançar em 2024 como prefeito de Tijucas.
Segure-se quem puder! A Corrida de Gansos está só começando.