Seguindo os passos do pai, empresário de Tijucas é pré-candidato à prefeito

2023 é um ano em que lendas deixaram nosso cotidiano. Uma dessas lendas é Edson Souza. Vereador por décadas, ele dedicou sua vida a cuidar das pessoas. Muitas vezes, deixando de cuidar de si mesmo para ajudar quem não tinha para onde ‘correr’.

Edson Souza deixou um legado de respeito e empatia com o erário, sobretudo com as pessoas. Morreu cedo, com apenas 64 anos. Para honrar seu legado, o empresário tijuquense Rafael Souza, o conhecido Rafa da Cacau, está disposto a abdicar da dedicação à suas empresas para abraçar a terra que aprendeu a amar.

“Nasci em Tijucas. Sei o que a cidade precisa. Não apenas sei, como vejo ao longo de toda minha vida o quão negligenciadas são as principais pautas. Ontem, eram demandas urgentes. Todos os anos a gente escuta que a praia precisa de atenção. Que um molhe seria bom para o rio. Por que isso nunca saiu do papel? Tijucas tinha uma arrecadação pequena. Ao longo dos anos, foi crescendo. Hoje, com o atual orçamento disponível, é possível fazer com que a Capital do Vale se torne, realmente, uma Capital. Não quero criticar ninguém. Quero dizer que posso fazer diferente e sei como fazer diferente”, confidenciou Rafael ao Jornal Razão.

Rafa é proprietário de diversas lojas da Cacau Show em Tijucas, Porto Belo, Bombinhas e Itapema e também atua como corretor de imóveis em todo o Litoral Norte de Santa Catarina. Ele pretende usar seu know-how empresarial aliado à interlocução política para alavancar Tijucas. Com uma ideologia mais alinhada aos valores conservadores, Rafael cogita se filiar ao Partido Liberal. “Não sou extremista. Sou um cidadão, pai de família, que sabe a importância do respeito e dos valores. E é isso que quero transmitir para as pessoas que confiarão em mim”, explica.

Related posts

Prefeito eleito Maickon Sgrott anuncia nomes e secretarias para a prefeitura de Tijucas

Republicanos SC inicia destituição das executivas municipais com foco na reeleição de Jorginho Mello

Juliano Peixer afirma que ‘povo não decidiu por uma ambulância’ eleições em São João Batista