Na tarde desta quinta-feira (6), um grave acidente foi registrado na SC-108, entre Guaramirim e Massaranduba, resultando na morte de uma pessoa e deixando outras quatro feridas. A colisão ocorreu no km 42, no bairro Barro Branco.
Equipes dos Bombeiros Voluntários de Guaramirim e Massaranduba, além do Samu, foram acionadas por volta das 13h50. No local, os socorristas encontraram o motorista de um Fiat Uno já sem vida.
Entre os passageiros do carro, um homem de 35 anos sofreu traumatismo craniano grave e precisou ser encaminhado pela Unidade de Suporte Avançado ao Hospital São José de Jaraguá do Sul. Outra vítima foi levada ao Hospital Santo Antônio, em Guaramirim. Além disso, dois ocupantes do veículo tiveram fraturas nas pernas.
O condutor do caminhão envolvido no acidente sofreu apenas ferimentos leves. As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas.