Pular para o conteúdo

MENU

  • Publicações Legais
  • Segurança
  • Geral
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Economia
SAÚDE
ESPORTE
ENTRETENIMENTO
EMPREENDEDORISMO
GERAL
DESTAQUES
OBITUÁRIO
TECNOLOGIA
ESPECIAIS
EDITAIS
FAMOSOS
CULTURA
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça
em Acidente

‘Carro com sangue e para-brisa quebrado’: servidor público é preso após atropelar motociclistas de propósito em SC

Foto de Por equipe <span style="color:#1877F2; font-weight:700;">Jornal Razão</span>

Por equipe Jornal Razão

Publicado em 21/04/2026 07h11 | Atualizado há 19 dias
Compartilhar:
Funcionário concursado da Secretaria de Trânsito atropelou dois motociclistas após briga no trânsito; câmeras flagraram a ação.

Um servidor da Prefeitura de Blumenau, no Vale do Itajaí, foi detido na noite deste sábado (18) suspeito de atropelar intencionalmente dois motociclistas após uma briga de trânsito. O homem, de 43 anos, é funcionário concursado da Secretaria de Trânsito e Transportes, justamente o órgão responsável por zelar pela segurança viária na cidade. O teste do bafômetro confirmou a ingestão de bebida alcoólica.

Clique e receba notícias do Jornal Razão em seu WhatsApp: Entrar no grupo

Imagens de câmeras de segurança registraram a ação do servidor. As gravações mostram o homem conduzindo um Golf branco pela Rua Almirante Barroso, no bairro Vila Nova, quando atinge deliberadamente a primeira vítima, um motociclista de 50 anos. Em seguida, o veículo reaparece nas imagens e colide contra uma mulher que passava pelo local também de motocicleta.

Segundo a Polícia Militar, o servidor se envolveu em uma discussão com o primeiro motociclista. Irritado, ele teria usado o carro como arma para atingir o piloto propositalmente. Na sequência, ao tentar fugir do local, acabou colidindo contra a segunda vítima, que não tinha qualquer relação com a briga.

Motorista fugiu, mas foi localizado com carro sujo de sangue

Após os atropelamentos, o servidor foi abordado por populares, mas conseguiu deixar o local antes da chegada da polícia. Os agentes, no entanto, o localizaram pouco depois no bairro Fortaleza. O Golf apresentava marcas de sangue na lataria e o para-brisa estava quebrado.

O teste do etilômetro realizado pela Guarda Municipal de Trânsito confirmou que o motorista havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi encaminhado à delegacia.

As duas vítimas dos atropelamentos receberam atendimento no local e foram encaminhadas a hospitais de Blumenau. O estado de saúde delas não foi detalhado pelas autoridades.

Prefeitura abriu procedimento interno

A Prefeitura de Blumenau confirmou que o suspeito é servidor de carreira, concursado como agente administrativo na Secretaria de Trânsito e Transportes, e que ele não estava em horário de serviço no momento dos fatos.

Em nota, a secretaria informou que “iniciou o procedimento interno para averiguar a conduta do servidor e tomar as providências cabíveis”.

A reportagem tentou contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno até a última atualização desta publicação.

Logo Jornal Razão

Fique por dentro das últimas notícias de Santa Catarina com o Jornal Razão. Credibilidade e cobertura completa em todo o estado.

Siga-nos

Serviços

  • → Publicações Legais
  • → Editais
  • → Anuncie Conosco
  • → Consultoria
  • → Suporte Técnico

Links úteis

  • → Feed RSS
  • → Sitemap
  • → Google News
  • → Últimas Notícias
  • → Contato

Contato

Av. Hercílio Luz, 381 - Centro, Tijucas - SC, 88200-000
48) 98453-0884

© 2025 Jornal Razão. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade Termos de Uso Cookies
`;

Pesquise notícias

Últimas Notícias

Realize sua busca. Para fechar, clique fora da área

  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça