Logo Jornal Razão
Publicidade

Acusado de estuprar a filha por mais de seis vezes é absolvido por falta de provas

Ele, que chegou a ser preso, foi colocado em liberdade após a justiça expedir o alvará de soltura

2º turnoApuração do 2º turno, domingo às 17hFlávio × Lula voto a voto, no Brasil, em SC, nas 5.570 cidades e no exteriorAcompanhar →
Acusado de estuprar a filha por mais de seis vezes é absolvido por falta de provas
Foto: Reprodução
Publicidade

Um homem, acusado de estuprar a própria filha em 2021, foi absolvido pela Justiça Criminal da Comarca de Concórdia. O réu, que chegou a ser preso, foi colocado em liberdade após a justiça expedir o alvará de soltura ao final do processo.

O sujeito, natural de Ponte Serrada e residente no interior de Concórdia, era acusado de ter praticado os abusos por mais de sete vezes contra a filha de 9 anos durante o ano passado.

Publicidade

Os advogados Jonathan Garda Vaz e Leandro Bernardi atuaram na defesa do homem. Durante o processo, diversas testemunhas foram ouvidas e a juíza Jaqueline Fátima Rover entendeu que, apesar do fato de a menina ter sido abusada, não há provas suficientes para afirmar que o acusado seria o agressor. Segundo a magistrada, o autor dos crimes poderia ser outra pessoa, o que levou à absolvição do réu.

Como se trata de uma decisão de primeira instância, ainda cabe recurso da decisão.

© Jornal Razão. Reprodução permitida com crédito e link para a matéria original: jornalrazao.com/seguranca/acusado-de-estuprar-a-filha-por-mais-de-seis-vezes-e-absolvido-por-falta-de-provas

Publicidade

Mais de Segurança

Ver todas ›
Publicidade
Publicidade