Pular para o conteúdo

MENU

  • Publicações Legais
  • Segurança
  • Geral
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Economia
SAÚDE
ESPORTE
ENTRETENIMENTO
EMPREENDEDORISMO
GERAL
DESTAQUES
OBITUÁRIO
TECNOLOGIA
ESPECIAIS
EDITAIS
FAMOSOS
CULTURA
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça
em Segurança

Adolescente de 17 anos é morto com faca cravada nas costas em Camboriú

Foto de Por equipe <span style="color:#1877F2; font-weight:700;">Jornal Razão</span>

Por equipe Jornal Razão

Publicado em 28/12/2025 22h40
Compartilhar:
Crime ocorreu no Centro da cidade na noite de domingo; vítima foi encontrada com faca cravada nas costas e morreu antes da chegada do socorro

Um adolescente de 17 anos foi morto de forma brutal na noite deste domingo (28) no Centro de Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. A vítima foi encontrada com uma faca cravada nas costas, do lado direito, e morreu ainda no local.

Clique e receba notícias do Jornal Razão em seu WhatsApp: Entrar no grupo

A ocorrência foi registrada por volta das 19h30, na esquina das ruas José Francisco Bernardes e Espírito Santo. A Polícia Militar de Santa Catarina foi acionada para atendimento de homicídio doloso e, ao chegar, encontrou equipes do Corpo de Bombeiros já prestando socorro. Pouco depois, o SAMU esteve no local e a médica confirmou o óbito às 19h37.

Sugerida para você
SAMAE usa tecnologia inédita em Tijucas para rastrear ‘vazamento oculto’
Sugerida para você
Santa Catarina no topo: Jornal Razão é o 2º maior portal regional do Brasil em engajamento
Sugerida para você
PH Empreendimentos encerra 2025 com faturamento de R$ 150 milhões e crescimento de 400% em Porto Belo

A vítima foi identificada pelo Jornal Razão como Cristhian Kauan da Rosa, morador de Camboriú. Com ele foram encontrados um iPhone preto descarregado, um carregador branco e R$ 25 em dinheiro, o que, inicialmente, afasta a hipótese de latrocínio.

Segundo relato de uma testemunha, que acompanhou a cena da sacada de um apartamento, dois homens discutiam momentos antes do crime. Ela afirmou ter visto um deles sentado e o outro caminhando tranquilamente enquanto gritava a frase “você não é ladrão”. Em seguida, o adolescente foi esfaqueado.

Outro homem informou à polícia que o autor não demonstrou nervosismo após o ataque, entrou em um VW Gol vermelho e fugiu em direção ao interior de Camboriú. O suspeito foi descrito como um homem de porte físico forte, cerca de 1,70 metro, cabelo baixo, pele parda e vestindo camisa branca.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos legais e deram início à investigação. Testemunhas também relataram que a discussão pode ter começado por motivo ligado ao trânsito, informação que ainda será apurada.

A Polícia Militar de Santa Catarina segue em diligências na região com base nas características repassadas, enquanto a Polícia Civil trabalha para identificar o autor e esclarecer a motivação do crime. O caso causou forte comoção em Camboriú, especialmente pelo fato de a vítima ser adolescente.

Logo Jornal Razão

Fique por dentro das últimas notícias de Santa Catarina com o Jornal Razão. Credibilidade e cobertura completa em todo o estado.

Siga-nos

Serviços

  • → Publicações Legais
  • → Editais
  • → Anuncie Conosco
  • → Consultoria
  • → Suporte Técnico

Links úteis

  • → Feed RSS
  • → Sitemap
  • → Google News
  • → Últimas Notícias
  • → Contato

Contato

Av. Hercílio Luz, 381 - Centro, Tijucas - SC, 88200-000
48) 98453-0884

© 2025 Jornal Razão. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade Termos de Uso Cookies
`;

Pesquise notícias

Últimas Notícias

Realize sua busca. Para fechar, clique fora da área

  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça