Pular para o conteúdo

MENU

  • Publicações Legais
  • Segurança
  • Geral
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Economia
SAÚDE
ESPORTE
ENTRETENIMENTO
EMPREENDEDORISMO
GERAL
DESTAQUES
OBITUÁRIO
TECNOLOGIA
ESPECIAIS
EDITAIS
FAMOSOS
CULTURA
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça
em Segurança

Adolescente de 17 anos que vendia morangos em BC é agredido após discutir com fiscal

Foto de Por equipe <span style="color:#1877F2; font-weight:700;">Jornal Razão</span>

Por equipe Jornal Razão

Publicado em 19/01/2026 20h08 | Atualizado há 83 dias
Compartilhar:
A prefeitura confirmou que tomou conhecimento do caso logo após a circulação das imagens e que adotou a medida de forma imediata.

Um adolescente de 17 anos que vendia morangos no calçadão da Avenida Central, em Balneário Camboriú, foi agredido durante uma abordagem de fiscalização na tarde desta segunda-feira (19). A ação foi registrada em vídeo pelo próprio rapaz e ganhou rápida repercussão nas redes sociais.

Clique e receba notícias do Jornal Razão em seu WhatsApp: Entrar no grupo

As imagens mostram o momento em que o jovem ambulante diz “olha a cara do maluco” e, na sequência, ocorre a agressão. O adolescente estava trabalhando no calçadão quando a abordagem aconteceu. Segundo relatos de familiares e testemunhas, ele ajuda a mãe na venda de morangos para sustentar a casa.

Sugerida para você
SAMAE usa tecnologia inédita em Tijucas para rastrear ‘vazamento oculto’
Sugerida para você
Santa Catarina no topo: Jornal Razão é o 2º maior portal regional do Brasil em engajamento
Sugerida para você
PH Empreendimentos encerra 2025 com faturamento de R$ 150 milhões e crescimento de 400% em Porto Belo

Após a divulgação do vídeo, a Prefeitura de Balneário Camboriú se manifestou oficialmente. Em nota, informou que não tolera qualquer tipo de violência e que a conduta do servidor vai na contramão dos princípios que regem o serviço público. Diante disso, a administração municipal determinou a demissão imediata do fiscal envolvido.

A prefeitura confirmou que tomou conhecimento do caso logo após a circulação das imagens e que adotou a medida de forma imediata.

O adolescente compareceu à delegacia acompanhado da mãe para registrar boletim de ocorrência. As circunstâncias do episódio seguem sob apuração pelas autoridades. Segundo versões que circulam nas redes sociais, houve discussão durante a fiscalização, mas nada que justificasse a agressão, conforme destacam moradores e internautas.

O caso gerou forte comoção em Balneário Camboriú. Comentários nas redes sociais relatam que o jovem é conhecido na região, trabalha desde cedo com a mãe e é descrito por clientes como educado e trabalhador. Também houve manifestações de apoio à decisão da prefeitura e pedidos para que situações semelhantes não se repitam.

Logo Jornal Razão

Fique por dentro das últimas notícias de Santa Catarina com o Jornal Razão. Credibilidade e cobertura completa em todo o estado.

Siga-nos

Serviços

  • → Publicações Legais
  • → Editais
  • → Anuncie Conosco
  • → Consultoria
  • → Suporte Técnico

Links úteis

  • → Feed RSS
  • → Sitemap
  • → Google News
  • → Últimas Notícias
  • → Contato

Contato

Av. Hercílio Luz, 381 - Centro, Tijucas - SC, 88200-000
48) 98453-0884

© 2025 Jornal Razão. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade Termos de Uso Cookies
`;

Pesquise notícias

Últimas Notícias

Realize sua busca. Para fechar, clique fora da área

  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça