Uma jovem foi estuprada enquanto retornava para casa durante a madrugada de domingo (5).
A vítima de 17 anos retornava de uma festa de casamento, que aconteceu em José Boiteux e caminhava em direção a residência, no sentido à Presidente Getúlio, quando o crime aconteceu.
A vítima desmaiou e acordou sozinha no meio de uma avenida. Minutos depois, o namorado a encontrou e levou a um Hospital de Presidente Getúlio.
O caso começou quando a jovem estava no salão de festas de uma igreja no centro de José Boiteux, celebrando um casamento. Perto das 5h, seguiu sozinha para casa, em Presidente Getúlio.
Ela percorreria a pé um trecho de 16 quilômetros, cerca de duas horas até a residência. Mas não chegou a concluir metade do caminho.
A adolescente disse aos policiais que, poucos metros depois da festa, foi abordada por dois homens que estavam em um carro. Ela não soube detalhar a cor nem o modelo do automóvel.
Só lembra que desmaiou e acordou minutos depois sozinha, na Avenida 26 de abril. A adolescente tentou continuar caminhando e, por sorte, foi encontrada pelo namorado.
Segundo a Polícia Militar, a adolescente estava embriagada e os abusadores se aproveitaram disso para abusar dela. A vítima foi levada ao hospital de Presidente Getúlio, onde o Conselho Tutelar foi acionado e a encaminhou para exame de corpo de delito.
Os policiais ouviram a jovem e o BO (Boletim de Ocorrência) será enviado para a Polícia Civil, que vai apurar o caso nos próximos dias.