Uma moradora de Barra Velha, no Litoral Norte catarinense, viveu momentos de pânico quando dois cachorros da raça Pit Bull tentaram invadir sua residência no bairro São Cristóvão.
Os animais, que estavam soltos na rua, pularam no portão da casa da mulher na tentativa de atacar seus cães de estimação, que brincavam no quintal. Desesperada, a moradora correu para segurar o portão, tentando impedir que os Pit Bulls, visivelmente furiosos, entrassem. A força dos cães foi tão grande que conseguiram deslocar o portão dos trilhos. Em meio à luta para manter os animais afastados, a mulher acabou sendo mordida na mão.
Um morador que passava pelo local percebeu o que estava acontecendo e, sem hesitar, posicionou seu veículo na calçada, assustando os Pit Bulls, que então fugiram. Toda a cena foi capturada por uma câmera de segurança da residência.
Apesar do susto e da ferida na mão, a moradora passa bem. O dono dos Pit Bulls ainda não foi localizado, e a situação levanta novamente a questão da responsabilidade dos proprietários de cães de grande porte, especialmente em áreas residenciais.