Após mandar filha procurar emprego, mulher é esfaqueada e jovem tenta suicídio

Na tarde desta terça-feira (30), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú foi acionada para intervir em uma ocorrência envolvendo uma jovem de 21 anos em surto psicótico no deck do Pontal Norte.

A jovem, suspeita de tentativa de homicídio contra sua mãe, apresentava escoriações no rosto, que segundo testemunhas, foram causadas por ela mesma ao bater a cabeça na parede do banheiro, dizendo que iria tirar a própria vida.

Ao chegar ao local, a Guarda Municipal prestou os primeiros socorros, mas a situação se agravou quando a jovem avançou contra um dos guardas, tentando pegar sua arma. Foi necessário imobilizá-la, e com o apoio dos bombeiros, ela foi contida até a chegada da ambulância, que a levou para atendimento médico.

A jovem havia sido detida pela Guarda Municipal na última segunda-feira por tentativa de homicídio, mas foi liberada após ser conduzida à Delegacia de Polícia Civil.

Segundo relatos da mãe à Polícia Militar, a situação começou quando ela pediu à filha que arrumasse um emprego para ter seu próprio dinheiro. A filha, em um acesso de fúria, pegou uma faca e atacou a mãe, desferindo golpes nos braços, rosto e abdômen.

A mãe, ferida, foi internada no Hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú, onde recebeu atendimento médico.

Related posts

Ossada humana é achada em casa de empresário em SC

Pais acionam a polícia após filho de 17 anos danificar residência e fazer ameaças

Santa Catarina aprova distribuição gratuita de medicamentos à base de cannabis na rede pública