Assassinato em supermercado: casal teria prometido recompensa aos executores

Ex-esposa e namorado teriam sido os mandantes do assassinato de Juari Perão; executor e intermediário são presos em operação.

Assassinato em supermercado: casal teria prometido recompensa aos executores

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Novos desdobramentos sobre o caso do homem, identificado como Juari Perão, assassinado em um supermercado foram divulgados pela Polícia Civil.

LEIA: Homem é assassinado em estacionamento de supermercado

O crime foi registrado em São Lourenço do Oeste, na segunda-feira (11). Segundo as investigações, o casal suspeito de envolvimento no homicídio, a ex-companheira da vítima e o namorado dela, prometeu uma recompensa aos executores do crime. Eles foram presos um dia após o ocorrido, na terça (12), sendo apontados como os mandantes do assassinato.

LEIA: Casal suspeito de homicídio em estacionamento de supermercado é preso

Em continuidade às investigações, nesta segunda-feira (18), mais duas pessoas nas cidades de Antônio Carlos e Barra Velha. De acordo com a Polícia Civil, eles são suspeitos de serem o executor e o intermediário do crime, respectivamente. 

Durante a prisão do suspeito em Barra Velha, foram encontradas 16 armas de fogo em sua posse. Ele foi levado para a Central de Plantão Policial de Itajaí e, além do envolvimento no homicídio, poderá responder por posse ilegal de armas.

O assassinato ocorreu na Avenida Brasil, no Centro de São Lourenço do Oeste. Juari Perão foi surpreendido por um homem de capacete em uma motocicleta, que efetuou diversos disparos contra ele antes de fugir do local. Com o auxílio da Polícia Científica e do cão “Colleman”, do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da 28ª Delegacia Regional de Polícia, foram localizados a motocicleta e a pistola usadas no crime em uma área de mata.

LEIA: Identificado homem morto a tiros em estacionamento de supermercado

Juari Perão tinha antecedentes criminais por perseguição e descumprimento de medida protetiva de urgência. 

A polícia continua as investigações para esclarecer todas as circunstâncias do crime, incluindo a motivação por trás do assassinato.