Autor de ataque a tiros em Canelinha queria matar homem que estava no banheiro de posto

Na noite deste sábado (17), um posto de combustível em Canelinha foi palco de um ataque a tiros que deixou clientes e funcionários em pânico.

O atirador, em um surto de fúria, disparou 12 tiros na área de atendimento do posto, com o objetivo de atingir um homem que estava no banheiro do local.

O ataque começou quando o atirador, descontrolado, sacou uma pistola e disparou contra o vidro do posto. Apesar do caos e do medo generalizado, ninguém ficou ferido, mesmo com a presença de trabalhadores e clientes no momento do ataque.

A Polícia Militar foi acionada pela central regional de emergência e se dirigiu ao posto de combustível Sonho Meu, localizado na SC-410, em Canelinha. No local, a guarnição recebeu informações sobre o autor dos disparos e soube que ele havia utilizado uma pistola para tentar atingir o homem no banheiro antes de fugir em direção desconhecida.

Durante a busca pelo suspeito, foram encontrados um carregador de munição 9mm, uma munição intacta e uma deflagrada, além de dois coldres de arma de fogo—um para pistola 9mm e outro para pistola 380. Com o apoio de outras guarnições, a equipe do PPT deslocou-se à residência do suspeito, onde foram localizadas duas pistolas. A esposa do suspeito entregou as armas e informou que seu marido havia deixado as pistolas em casa pouco tempo antes e solicitado que ela as guardasse, mencionando que ele havia feito “merda”.

Ele foi conduzido para a delegacia de polícia civil em Itapema, acompanhado por alguns membros da família que tentaram impedir a prisão e foram autuados por ameaças, desobediência, desacato e resistência.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local do ataque para realizar as devidas perícias. O veículo utilizado pelo suspeito foi removido e encaminhado à Polícia Civil para investigação adicional.

Seu navegador não suporta o elemento de vídeo.

Related posts

Pitbull ataca cachorro após fugir de casa e choca moradores em Joinville

Mulher causa caos em posto ao urinar diante de frentistas e clientes em Balneário Camboriú

Carga de cocaína avaliada em R$ 3 milhões vinda do Paraná é apreendida em Joinville