Banda pede orações e comunica leve melhora no quadro de Paulinho Dill

Por Redação

Publicado em 13/11/2024 07h07 | Atualizado há 23 dias

Na noite desta terça, 12, a banda Os Atuais emitiu um novo comunicado sobre a saúde do vocalista Paulinho Dill, que foi vítima de um acidente de trânsito na tarde de segunda-feira, 11, na ERS-307, no Oeste do Rio Grande do Sul. 

De acordo com a nota, o estado de Dill apresenta estabilidade e uma leve melhora foi observada, conforme descrito pela banda.

Os integrantes agradeceram pelas manifestações de apoio e pediram para que os fãs sigam acompanhando as atualizações por meio dos canais oficiais, enfatizando a importância das orações pela recuperação de Dill.

O grupo lamentou não poder responder a todas as mensagens recebidas e reforçou que novos informes serão compartilhados assim que houver novidades.

O acidente ocorreu em um trecho rodoviário entre Santo Cristo e Cândido Godoi. O cantor estava a caminho de Campina das Missões, onde reside. Ele dirigia um veículo Mitsubishi Outlander, que capotou, resultando na ejeção do músico para fora do automóvel. 

Paulinho foi socorrido e levado para um hospital em Santa Rosa, onde permanece entubado e sob suporte de ventilação mecânica.

Adilson Tolfo, conhecido como Jacke e diretor-geral da banda, comunicou em vídeo que a situação é grave e solicitou apoio e orações, afirmando que atualizações concretas devem levar pelo menos 24 horas. Paulinho estava acompanhado de um amigo, que sofreu apenas ferimentos leves.

O artista faz parte da banda Os Atuais desde 2019, tendo compartilhado o palco com Pino até a aposentadoria deste em 2023. Dill tem um histórico com outras bandas da região, como Flor da Serra, Indústria Musical e Pérola Negra.

Vídeos do Logo

Logo Mais Lidas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.