Bandido que estuprou a própria filha fugiu após ser linchado pela população

Crime repugnante aconteceu no Litoral Norte de Santa Catarina. Bandido foi linchado por moradores. A menina de 15 anos contou que estava há 5 sem ver seu pai e recebeu convite para reencontro

Bandido que estuprou a própria filha fugiu após ser linchado pela população

Reprodução / OiSC

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem identificado como Elton A.G segue foragido da polícia. Ele é acusado de ter estuprado a filha adolescente, de 15 anos. O crime aconteceu neste domingo (13), na Vila dos Pescadores, em Penha.

Segundo o depoimento da mãe, a filha foi visitar o pai depois de três anos de distanciamento. O casal estava separado há 11 anos. Na casa dele, em Penha, a menor contou que foi agredida e levada para a cama onde foi estuprada.

“Ele dizia que ela entenderia o que ele estava fazendo. Era algo por amor a ela, que compreenderia a situação quando crescesse” contou a mãe em depoimento à polícia.

Após o ato de estupro, mesmo sem dinheiro, Elton chamou um motorista de aplicativo para levar a filha de volta para casa da mãe, em Itajaí. A mãe disse que a filha está muito machucada e traumatizada.

Linchamento

Populares descobriram o crime, encontraram Elton e passaram a agredi-lo violentamente. Com a chegada dos bombeiros, ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cordeiros, em Itajaí, mas acabou fugindo antes da chegada da polícia.

Fonte: Jr