“Batizaram a água das crianças”: após ‘surto’ com ecstasy em escola, mãe e avó são encontradas ‘chapadas’

Nesta quarta-feira (27), foi divulgado um vídeo em que o Tenente Coronel Rangel, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar de Lages, falou sobre o caso ocorrido na última segunda-feira (24), no Colégio Mutirão, no bairro Habitação. Uma adolescente foi flagrada colocando uma substância suspeita na água de duas crianças.

Segundo o policial, ao chegarem à casa da adolescente que foi flagrada colocando drogas na água de duas crianças de 11 e 12 anos, os agentes encontraram a mãe e a avó da jovem completamente alteradas e sob o efeito de entorpecentes, em situação mais grave do que as próprias crianças.

A adolescente foi descoberta tentando misturar uma substância, possivelmente ecstasy, na água dos estudantes. Assim que o caso veio à tona, a diretora da escola levou os menores para a UPA e acionou a Polícia Militar. Uma viatura se dirigiu ao local, acompanhada pelo Conselho Tutelar, para apurar os fatos.

De acordo com o Tenente Coronel, o Conselho Tutelar tomou as medidas necessárias para proteger as crianças, enquanto a Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência.

As investigações continuam para descobrir a origem das drogas e como a adolescente conseguiu acesso a elas. O comandante garantiu que a Polícia Militar de Lages está intensificando as ações de prevenção para evitar que casos como esse se repitam.

Seu navegador não suporta o elemento de vídeo.

Related posts

Ossada humana é achada em casa de empresário em SC

Pais acionam a polícia após filho de 17 anos danificar residência e fazer ameaças

Santa Catarina aprova distribuição gratuita de medicamentos à base de cannabis na rede pública