Pular para o conteúdo

MENU

  • Publicações Legais
  • Segurança
  • Geral
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Economia
SAÚDE
ESPORTE
ENTRETENIMENTO
EMPREENDEDORISMO
GERAL
DESTAQUES
OBITUÁRIO
TECNOLOGIA
ESPECIAIS
EDITAIS
FAMOSOS
CULTURA
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça
  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça
em Segurança

URGENTE: Mulher tem a cabeça arrancada e corpo esquartejado no Vale do Rio Tijucas

Foto de Por equipe <span style="color:#1877F2; font-weight:700;">Jornal Razão</span>

Por equipe Jornal Razão

Publicado em 11/03/2026 16h07 | Atualizado há 35 dias
Compartilhar:
Segundo informações preliminares levantadas pelas autoridades, existem indícios de que o corpo possa ter sido deixado no local entre a madrugada de domingo e segunda-feira

Um cadáver com características femininas foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (11), por volta das 13h, dentro de um rio em Major Gercino, no Vale do Rio Tijucas. O corpo apresentava sinais de esquartejamento e estava sem as pernas. Em outro saco, foi encontrada apenas uma coxa. Os braços, a cabeça e a parte inferior das pernas não foram localizados.

Clique e receba notícias do Jornal Razão em seu WhatsApp: Entrar no grupo

Conforme as primeiras informações repassadas pelas autoridades, o cadáver foi localizado nas proximidades da ponte municipal João Batista de Souza, que faz a ligação com a localidade de Itererê, no bairro Centro. O corpo estava enrolado em panos e também em sacos plásticos.

Sugerida para você
SAMAE usa tecnologia inédita em Tijucas para rastrear ‘vazamento oculto’
Sugerida para você
Santa Catarina no topo: Jornal Razão é o 2º maior portal regional do Brasil em engajamento
Sugerida para você
PH Empreendimentos encerra 2025 com faturamento de R$ 150 milhões e crescimento de 400% em Porto Belo

Moradores da região perceberam algo estranho no rio e acionaram as autoridades para verificar a situação. Após o chamado, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil se deslocaram até o local para atender a ocorrência e iniciar os primeiros procedimentos.

A Polícia Científica também foi chamada para atuar no caso e enviou uma equipe até a área onde o corpo foi encontrado. Os profissionais realizaram a análise inicial da cena e os procedimentos necessários para a retirada do cadáver do local.

Segundo informações preliminares levantadas pelas autoridades, existem indícios de que o corpo possa ter sido deixado no local entre a madrugada de domingo e segunda-feira. A suspeita, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente.

Até a última atualização, a identidade da vítima, as causas da morte e as circunstâncias do crime ainda não haviam sido confirmadas. O caso será investigado pela Polícia Civil de Major Gercino. A polícia pede que quem tiver alguma informação entre em contato pelo 190 ou pelo Disque Denúncia da Polícia Civil, no 181.

Logo Jornal Razão

Fique por dentro das últimas notícias de Santa Catarina com o Jornal Razão. Credibilidade e cobertura completa em todo o estado.

Siga-nos

Serviços

  • → Publicações Legais
  • → Editais
  • → Anuncie Conosco
  • → Consultoria
  • → Suporte Técnico

Links úteis

  • → Feed RSS
  • → Sitemap
  • → Google News
  • → Últimas Notícias
  • → Contato

Contato

Av. Hercílio Luz, 381 - Centro, Tijucas - SC, 88200-000
48) 98453-0884

© 2025 Jornal Razão. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade Termos de Uso Cookies
`;

Pesquise notícias

Últimas Notícias

Realize sua busca. Para fechar, clique fora da área

  • Últimas Notícias
  • Segurança
  • Política
  • Meio Ambiente
  • Saúde
  • Economia
  • Esporte
  • Educação
  • Entretenimento
  • Justiça