O jornalista Carlos Magagnin, de Balneário Camboriú, enfrenta uma batalha contra uma infecção bacteriana severa e busca se restabelecer neurologicamente. Além disso, ele luta contra um câncer colorretal com metástase no fígado e pulmões, necessitando de suporte para continuar seu tratamento.
Carlos precisa de R$ 30 mil para cobrir os primeiros 30 a 40 dias de cuidados, que incluem medicação, fisioterapia, cuidadores e atendimento especializado.
Conhecido por seu trabalho na comunicação e muito querido pela comunidade e colegas de imprensa, ele sempre esteve presente informando e colaborando com a equipe do Jornal Razão.
Agora, ele precisa do apoio de todos para seguir com seu tratamento. Qualquer valor pode fazer a diferença. As doações podem ser feitas através do link da VAQUINHA ONLINE.
A solidariedade pode ser um grande passo para a recuperação de Carlos.