Um carro capotou na manhã desta sexta-feira (8) na rua Hermínio Pavesi, no bairro Santa Luzia, em Brusque. O acidente ocorreu por volta das 7h24, envolvendo um Fiat Uno cinza, com placas de Indaial (SC).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo era conduzido por um homem de 43 anos, que estava acompanhado do pai, de 66. Ambos já estavam fora do carro quando a guarnição chegou e não sofreram ferimentos.
O motorista relatou que descia o morro ao sair de casa quando percebeu que o carro ficou sem freios. Para evitar um acidente mais grave, direcionou o veículo contra um barranco, o que provocou o capotamento.
A equipe do ABTR-114 sinalizou a via, estabilizou o carro com cordas e amarrações e aguardou a chegada de um caminhão guincho para a remoção. Não houve necessidade de atendimento médico no local.

