Menu Horizontal com Scroll

Colisão entre viatura da polícia deixa cavalo morto

Publicado em 16/06/2022 16h52

Na noite da última quarta-feira (15) uma colisão envolvendo dois veículos e dois cavalo na SC-464 próximo a entrada da cidade de Salto Veloso foi registrada pelo Corpo de Bombeiros, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

De acordo a guarnição os condutores que seguiam em direção ao município  se depararam com dois cavalos sobre a via, e o primeiro veículo um Ford/Fiesta com placas da cidade de Caçador (SC) acabou colidindo contra um dos animais e logo em seguida uma viatura da Polícia Militar, veículo Jeep/Renegade do município de Arroio Trinta que também colidiu contra o animal que acabou morrendo.

A condutora do veículo Fiesta precisou de atendimento médico após relatar dores no corpo e encaminhada ao hospital Santa Juliana, já o Policial Militar relatou não sentir dores e não precisou de atendimento médico. O proprietário dos animais esteve no local e informou que os mesmos fugiram de sua propriedade após o rompimento de uma cerca.

Uma conveniência foi interditada na noite de sexta-feira (18), no bairro Morretes, em Itapema, durante…

Um temporal registrado entre a noite de sexta-feira (18) e a manhã deste sábado (19)…

A Diretoria de Combate a Maus-Tratos Contra Animais, juntamente com a Guarda Municipal Ambiental, realizou…

Câmeras de segurança registraram o assassinato de Evandro Henrique Batista, de 29 anos, na madrugada…

Um homem foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (18) após ser atingido por diversos…

A abertura de empresas em Santa Catarina cresceu 31% no primeiro trimestre de 2025 e…

Moradores de Santa Catarina terão a chance de observar um espetáculo celeste na madrugada da…

Santa Catarina tem se destacado no cenário nacional pela política de ressocialização por meio do…

A instabilidade deve marcar o sábado (19) em diversas regiões de Santa Catarina. Segundo a…

Uma colisão entre dois carros mobilizou equipes de emergência por volta das 5h17 desta sexta-feira…

Uma jovem de apenas 19 anos, identificada como Luiza Clara da Silva, teve a vida…

Um homem acusado de tentativa de feminicídio foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina…

Uma barreira policial realizada na noite desta sexta-feira (feriado de Páscoa) acabou gerando um tumulto…

Uma coruja-orelhuda foi salva por uma equipe da Fujama (Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente) após…

A abertura de empresas em Santa Catarina cresceu 31% no primeiro trimestre de 2025 e…

Pesquise notícias

Últimas Notícias