SEGURANÇA

Colisão frontal entre carro e ônibus deixa um morto

Publicado em 20/04/2024 08h31

Na madrugada deste sábado (20), um grave acidente resultou na morte de um homem no bairro São Cristóvão, em Capinzal.

Segundo informações, a colisão aconteceu por volta da 1h49, na rota de acesso à Cidade Alta. O envolvido foi um veículo Toyota/Fielder que, por razões ainda desconhecidas, teria cruzado para a pista contrária e colidido de frente com um ônibus que se dirigia no sentido oposto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, chegando ao local, a equipe de resgate encontrou o motorista do Toyota, identificado apenas pelas iniciais E.L.M., em estado crítico, preso às ferragens do carro. 

Apesar dos esforços de emergência, o motorista apresentava múltiplas fraturas e lesões graves, e já não possuía sinais vitais. Foi necessário realizar uma operação de desencarceramento para retirá-lo do veículo, após o qual o corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Militar.

O motorista do ônibus, por sua vez, identificado como S. da S., não sofreu ferimentos e estava sozinho no ônibus no momento do impacto. A Polícia Militar está investigando as causas do acidente.

Uma tragédia marcou a tarde desta terça-feira (25) em Rio Negrinho. Uma criança morreu após…

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (25), após confessar que…

Na tarde desta terça-feira (25), uma megaoperação da Polícia Militar tomou conta das ruas dos…

Um novo passo foi dado rumo à concretização do Ski Planet, um projeto ambicioso que…

Um jovem de 22 anos foi detido após furtar a transportadora onde o próprio pai…

Ela já foi considerada coisa de “marombeiro”, mas hoje está nas prateleiras de farmácias, nos…

Um homem de 38 anos foi o primeiro paciente da América Latina a passar por…

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apareceu sem aviso prévio no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta…

Um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de lesão corporal foi detido…

O município de Tijucas deve receber recursos do Governo do Estado para a execução de…

Um gari de Tubarão, no Sul de Santa Catarina, ganhou notoriedade nas redes sociais e…

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), publicou nas redes sociais um vídeo nesta…

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Combate ao Crime Organizado…

Um homem de cerca de 40 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta na…

Os corpos de Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e de sua neta, Carolina…

Pesquise notícias

Últimas Notícias