Creche municipal de Canelinha é invadida por criminosos

Uma creche municipal no bairro Porto da Galera, em Canelinha, foi alvo de criminosos na manhã desta quarta-feira (2). O crime foi registrado por volta das 8h17 na Rua Otílio Furtado.

De acordo com relato da vítima, ao chegar na creche por volta das 6h20, notou que a fechadura da porta da frente estava arrombada e o cadeado da grade estourado. Os ladrões cortaram os alarmes e subtraíram do interior de uma sala de aula uma TV de 32 polegadas. O televisor estava preso e fixado na parede por uma moldura de ferro, que também foi levada.

A porta da cozinha também foi arrombada, mas não levaram nada do local, nem abriram a grade. A vítima relatou que não há câmeras de monitoramento no local.

Uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência e isolou a escola na medida do possível. A equipe de limpeza e demais funcionários já haviam mexido no local antes da chegada da guarnição para receber as crianças e continuar as atividades de rotina.

Diante dos fatos, foi lavrado o presente Boletim de Ocorrência Policial e realizado levantamento fotográfico. A diretora da creche foi orientada pela guarnição.

Related posts

Ossada humana é achada em casa de empresário em SC

Pais acionam a polícia após filho de 17 anos danificar residência e fazer ameaças

Santa Catarina aprova distribuição gratuita de medicamentos à base de cannabis na rede pública