Criminoso de alto risco preso em Itapema é cabeça de triplo homicídio

Por Redação

Publicado em 30/07/2022 19h56 | Atualizado há 168 dias

Foram divulgados mais detalhes sobre o caso do criminoso de alta periculosidade que foi preso na última quinta-feira (28), após denúncias, em Itapema. Ele, juntamente ao seu parceiro, que também foi detido pela PM, é suspeito de participar de uma chacina em Ibiporã, no norte do Paraná, no dia 11 de março. 

Policiais da região foram fortemente armados à casa do suspeito, no bairro Sertãozinho. Contra ele tinham mandados de prisão pelo crime de homicídio, associação criminosa e tráfico de drogas. O criminoso é suspeito de ter arquitetado a morte de três pessoas em uma lanchonete de Ibiporã. Na ocasião, o dono do estabelecimento veio a óbito sem ter envolvimento direto com as outras duas vítimas. 

Caso seja condenado, a pena dele pode ultrapassar 45 anos. 

Ao mesmo tempo que o criminoso foi pego em Itapema, seu comparsa era preso em Ibiporã. O homem é suspeito de ter efetuado os disparos que tiraram a vida das três vítimas na lanchonete. Os militares conseguiram abordar o acusado, em posse do mandado de prisão, ainda na cama do quarto. Com ele foi apreendida várias munições e uma pistola, que, supostamente, teria sido utilizada no crime. 

A arma de fogo foi encaminhada para a perícia, onde será analisada e utilizada para confrontar os exames balísticos realizados nos corpos das vítimas da chacina. 

Segundo a PM, esse homem é suspeito de ameaçar os agentes públicos, de estar envolvido no triplo homicídio e no tráfico de drogas. Os agentes afirmam, ainda, que se trata de uma quadrilha de alta periculosidade. 

Vídeos do Logo

Logo Mais Lidas

O Jornal Razão é o veículo de comunicação mais tradicional da região do Vale do Rio Tijucas e Costa Esmeralda.

Mais Lidas

Últimas Notícias

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.

Jornal Razão – 007.193.311.0001/05. Todos os direitos reservados.