A Polícia Militar desarticulou uma organização criminosa responsável pela distribuição de drogas na região central de Balneário Camboriú, após abordar um suspeito na tarde desta terça-feira (20), na Avenida Atlântica. O homem, de 26 anos, estava com porções de cocaína no momento da abordagem.
Com base nas informações levantadas pela Agência de Inteligência do 12º Batalhão de Polícia Militar, os agentes chegaram até um imóvel na Rua 3420, usado para armazenar e fracionar entorpecentes. No local, foram encontrados mais de 20 quilos de cocaína e 5 quilos de crack.
Segundo a PM, caso fossem fracionadas e comercializadas, as drogas renderiam mais de R$ 1,2 milhão aos traficantes. O material foi apreendido e encaminhado à delegacia. O suspeito detido na primeira abordagem também foi conduzido para os procedimentos legais.
A investigação prossegue com o objetivo de identificar outros envolvidos no esquema criminoso.