Familiares e amigos de Pâmela Couto Alves de Miranda, de 14 anos, estão desesperados em busca de informações sobre o paradeiro da adolescente, desaparecida desde o dia 26 de junho em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis.
Segundo informações, a jovem saiu de casa por volta das 23h50 afirmando que iria à casa de uma amiga, no bairro Calheiros, e desde então não foi mais vista.
Um boletim de ocorrência foi registrado no dia 2 de julho na Delegacia de Polícia de Governador Celso Ramos. Segundo o relato, nos dias seguintes ao desaparecimento, parentes tentaram contato com pessoas próximas e até chegaram a falar brevemente com a jovem por telefone. No entanto, nenhuma informação concreta foi obtida.
Relatos não confirmados apontam que Pâmela teria sido vista no bairro Ganchos, mas a localização ainda é incerta. A adolescente também não tem comparecido às aulas desde a data do desaparecimento, o que aumentou a angústia da família.
Continua após a publicidade
Pâmela é morena, tem cabelo crespo, olhos castanhos, estatura mediana e uma tatuagem com os dizeres “pai eterno” no braço direito. O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil e qualquer informação pode ser repassada anonimamente pelo Disque Denúncia 181.
A família pede o apoio da população para compartilhar a imagem da adolescente, na esperança de que a divulgação contribua para localizá-la com segurança.
Continua após a publicidade