Discussão em bar termina com homem brutalmente espancado e atropelado até a morte em Navegantes

Na madrugada desta quarta-feira (30), um homem foi encontrado morto, com múltiplas lesões no rosto, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Navegantes. O crime, que está sendo tratado como homicídio doloso, envolve dois suspeitos que teriam se desentendido com a vítima em um bar nas proximidades antes de uma série de agressões que culminaram na morte.

Segundo a Polícia Militar, os dois homens, após a briga inicial, retornaram ao local do crime na rua Ademar Luiz Provesi, onde teriam prosseguido com os ataques à vítima, que foi encontrada caída no chão ao lado de uma bicicleta verde danificada.

A hipótese da polícia é que o homem também possa ter sido atropelado pelos suspeitos, que fugiram em um Chevrolet Agile branco após o ato.

Em uma busca intensiva pela região, os policiais localizaram o veículo na rua Paulo Ney Laurentino. Dentro do carro, os agentes identificaram os dois suspeitos, que apresentavam manchas de sangue nos braços e mãos. O veículo exibia marcas de colisão no para-choque, além de vestígios de tinta que correspondem à bicicleta da vítima, reforçando as suspeitas de atropelamento.

A cena do crime foi examinada pela Polícia Científica, e, no veículo, a polícia encontrou um par de tênis branco com manchas de sangue, o que aumenta os indícios de envolvimento dos suspeitos na morte. 

Questionados, os homens admitiram ter ingerido álcool e ter discutido com a vítima, mas negaram o homicídio.

A Polícia Civil está investigando o caso. Os suspeitos foram levados à Central de Plantão Policial de Itajaí para prestar depoimento, enquanto o veículo foi apreendido. A vítima ainda não foi identificada.

Related posts

Ossada humana é achada em casa de empresário em SC

Pais acionam a polícia após filho de 17 anos danificar residência e fazer ameaças

Santa Catarina aprova distribuição gratuita de medicamentos à base de cannabis na rede pública