Discussão entre vizinhos termina com tentativa de assassinato

Um homem de 26 anos teve seu veículo atingido por disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (30), após uma discussão com seu vizinho no bairro Santa Rita, em Rio do Sul. A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30 para atender a ocorrência na rua São Sebastião.

De acordo com o relatório da PM, a vítima relatou que teve um desentendimento com seu vizinho, um homem de 20 anos, no início da noite. Segundo a vítima, ele e seu pai foram ameaçados durante a discussão. Após o ocorrido, o vizinho se retirou para sua casa, mas retornou cerca de 30 minutos depois em um automóvel branco, acompanhado de outras pessoas em um carro preto.

Os suspeitos pararam em frente à casa da vítima e a chamaram para fora. Quando o homem de 26 anos saiu, os ocupantes dos carros começaram a efetuar disparos contra a residência. Os tiros atingiram o veículo da vítima, causando danos. Em seguida, os suspeitos fugiram do local.

A Polícia Militar realizou buscas na região e localizou um carro branco no início da rua Prefeito Luiz Adelar Soldatelli, no bairro Valada São Paulo. Dentro do veículo estavam o vizinho autor das ameaças, outro homem, uma mulher e um adolescente.

Os policiais também foram até a casa do vizinho e, com autorização da proprietária, encontraram 28 munições intactas de calibre .38 e cerca de 15 gramas de cocaína escondidas no guarda-roupas do suspeito.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas no relatório da PM.

Related posts

Membros de facção criminosa são presos na Serra catarinense

Pitbull ataca cachorro após fugir de casa e choca moradores em Joinville

Mulher causa caos em posto ao urinar diante de frentistas e clientes em Balneário Camboriú